quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Amor Platonico...

Teus olhos não me enganam
quando olho neles profundamente
queria poder lhe dizer palavras bonitas
que façam você me ver de um jeito diferente

Por mais que eu faça as mais belas poesias
ainda é pouco pra que eu me expresse
tudo o que eu tenho na minha lingua
queria apenas ser o homem que você merece



E quando você vem linda em minha direção
pálida como a lua, os olhos negros como a noite
eu sou um méro expectador pra você
um fã que , bestificado, não sabe o que dizer
sonho com o dia em que finalmente

colarei meu corpo ao teu
beijar-te e arder em febre em teus lábios
junto ao teu corpo belo,puro, nu
palavra simples, que tentam ser as mais belas
pra uma diva, uma grande inspiração
de um poeta vagabundo e moribundo
mas que a Ti Leticia, deu seu coração

Um comentário: