quinta-feira, 29 de abril de 2010

Olhinhos negros me olhando
O que eles querem de mim?
Parece que eles estão me admirando
Por que me olham assim?

Ao som do nosso caju
Entre um bilhete e outro
Eu vou criando o teu blues
Cantando até ficar rouco

Pra onde vamos somos um casal
Por que todos acham isso da gente
Eu tb acho mas não leve a mal
É que eu só quero ter você pra sempre

E se eu me perco em você
Te acho em mim
Não temos nada a perder
Me diz ao menos um sim

Ao som do nosso caju
Entre um bilhete e outro
Eu vou criando o teu blues
Cantando até ficar rouco

Pra onde vamos somos um casal
Por que todos acham isso da gente
Eu tb acho mas não leve a mal
É que eu só quero ter você pra sempre

E até nas lojas de tapper ware
Lá em bel air
Todos acham que nasci pra você
E você pra mim, me diz um sim!

Nenhum comentário: