quinta-feira, 3 de junho de 2010

-Tá Rafael, eu vou passar denovo, vê se encaixa desta vez... 1, 2, 3...
-Corpos que socorrem, Corpos!
-Boa fera, é isso ae que eu quero!

[gravações de 'o poeta está só', minha primeira demo solo]

[antes de mais nada, agradecer algumas pessoas que deram sua pequena contribuição pra mim, durante este tempo pré preparatório:
Deus, Arthur Krueger, Denis e léo por me apoiarem na banda guerrilla, Nathan, Alisson e o baterista Thiago da banda Frente ao caos, a banda suicidio coletivo e aos meus amigos bebados da praça do meu bairro, os remanescentes. obg a todos mesmo!Kell Anguly por me ajudar na musica Você Sabia me dando seu refrão chiclete com banana, rs. e abanda que atualmente me acompanhará para as apresentações, Pandola, Anderson, Lobocraspis e Arthur Krueger]
obg a todos

Nenhum comentário: