sexta-feira, 9 de julho de 2010

Auto-Abandono

Foi covardia sim
e até um pouco mais
sonhei em ter você pra mim
viver contigo em paz

colher flores no deserto
deitar no céu e ver a grama
consertar as goteiras do nosso teto
fazer amor na nossa cama

ja disse mais de mil vezes
que não ligo pro que pensa de mim
eu vivo do nosso passado
por que ele jamais terá um fim

se eu pudesse te ver agora
não conteria o nosso beijo
eu conto até as horas
pra matar este desejo

quero que saibas mesmo
que tens o direito de ser feliz
eu continuo por ai a esmo
do jeito que sempre quis

jamais me esquecerei
pois foi tudo especial
não sei se sempre te amarei
mas tudo isso ainda me faz mal

te deixo seguir em frente
pois não sou teu dono
quero libertar a minha mente
e fugir do meu auto-abandono

Nenhum comentário: