quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


A vida nos surpreende mais e Mais.. talvez aquilo que sempre buscamos em nossa vida, seja só uma coisa simples que faz parte do cotidiano da maioria das pessoas.
Casar, ter filhos, um apartamento e um sítio pros finais de semana.. entre outras coisas.
A felicidade esta em pequenos momentos que se vive, e esta erradíssimo quem acha que pode ser feliz o tmepo inteiro, afinal, são desses desequílibrios da vida que somos feitos, das superações, dos traumas, das lembranças que fazem com que não erremos novamente.

Hoje, eu parei pra REFLETIR.

Um comentário:

Sinho Livre disse...

jamais pare para refletir...continue...siga sempre,jamais pare....você jamais vai ficar feliz ao saber que seu grande amor se casou ..jamis..esqueça sua hipocresia rapaz...venha participar desse desafio;

Ganhe "Os miseravéis" de Victor Hugo


Venha participar você também.do primeiro sarau de poesias 'wiki'(lembrando que os participantes não poderão "wikar"seus artigos,apenas postar num comentário o link do seu poema).
É muito simples,basta postar O LINK DO SEU POEMA NO BLOG e torcer para que ele seja o mais comentado do mês.O poema mais comentado ganhará como prêmio simbólico;
- um rarissímo item de colecionador literário,a fantástica obra "Os miseravéis"(Detalhes geral sobre a obra no próximo post) do imortal Victor Hugo.A mais bem sucedida versão para a língua brasileira de todos os tempos.
Participe você também.Ao deixar o link no blog,eu (sinho livre) visitarei seu blog...deixarei um comentário,adcionarei meu perfil como seu seguidor e postarei seu poema no SINAIS SUTIS (http://desenhospoeisiascomportamento.blogspot.com/).
Vale lembrar ,que os créditos autorais do post(poema)à serem exibidos no SINAIS SUTIS serão do autor de origem, ou seja...VOCÊ.(o link do post original e o nome do autor serão exibidos logo abaixo do poema).
O INTUITO DESTE SARAU é meramente cultural ,intereativo e literário.Visa a valorização dos blogs como importantes ferramentas de propagação de novos talentos.Quero deixar bem claro NÃO HÁ INTERESSE COMERCIAL NEM FINANCEIRO.
O sarau terá início no mes de abril,quando as energias desperdiçadas no carnaval já estarão repostas(data ainda à combinar).Para concorrerem ao prémio citado acima,também se fará necessário que sigam o blog SINAIS SUTIS para acompanharem o decorrer do processo geral do sarau.
Mais informações sobre como deverão ser os processos de seleção do poema vencedor aqui no blog no próximo post.
PARTICIPE ,VENHA MOSTRAR DO QUE VOCÊ É CAPAZ.
organizador do evento:
Sinho livre

Obs.:
Deixem o link do poema com qual gostariam de participar no blog em forma de comentário.obrigado.
caso não tenha interesse em participar,peço sua ajuda para ajudar-me à promover o evento,desde já agradeço.abraços.

siga-me no twitter;
sigo automático
http://twitter.com/#!/nilsinho75
'a partir de agora jamais se verá livre de mim" pois estou seguindo você...siga-me também....