segunda-feira, 29 de julho de 2013




Eu me lembro de quando você me disse mais ou menos estas palavras. É engraçado eu lembrar apenas do nosso fim, e me lembrar tbm das situações que nos levaram a isso.
Só agora eu reparei o quanto você era parecida com a atriz acima na foto, e o jeito que ela olha pro outro ator me lembrou muito o jeito como você me olhava quando me reprovava de alguma coisa.
Agora os tempos são outros, eu não sou mais o mesmo, nem você é mais a mesma, mas espero que você esteja bem e feliz.
Saiba que tem alguem, que mesmo não sendo minha namorada, ela cuida de mim igual você cuidava, e ela tem muito apreço por mim, como você tinha.
A coincidência é tanta que vocês fazem aniversário até no mesmo dia! hahaha.
Enfim, eu jamais me esqueci de ti, e do seu sorriso, e sei que você esta nas mãos certas, quem sabe um dia, a gente não volte a ser aqueles amigos que nós ja chegamos a ser? Como disse Renato Russo: 'Somos tão Jovens".

Se cuida TAF.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi rafa as pessoas mudam mesmo
mas no fundo são sempre as mesmas

B.