quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

sobre eu.

Levantei cedo aquela manhã.
Aos 73 anos era habitual acordar cedo,
Meus pes nao tem mais a mesma velocidade
minha voz nao é mais doce e aguda,
Agora soa rouca e grave.

Meu destino me acompanhou
E até então, fui aprendendo
a acostumar e aceitar
a dadiva que deus em deu

Não tenho netos, Não tenho filhos
Não tenho esposa, não tenho nem companheiras.

só me resta a imagem do mesmo homem
com rugas com pouco cabelo
esse galho seco, essa arvore oca e morta.

Lembrei que aos 16 anos de idade
eu nao tinha espelhos em casa,
e evitava olhar para eles
me dava odio ser feio.

eu tive crises de bulimia nesta época
cheguei a pesar 39 kg com 1,65 de altura
melhorei dela, mas o complexo continuou o mesmo
lutei por amores que nao me deram
nem a chance de lhes mostrar quem eu sou

espero ela, a dama que vai beijar e levar minha alma,
te detesto e amo, Morte, que talvez, seja o segredo dessa vida

Nenhum comentário: