sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

uma coisa que deixa o homem mais apaixonado, é o fora bem dado. quanto mais foras a mina da no cara, mais ele corre atrás, mesmo que ela seja difamada por aí por ele, isso só significa que ele a quer mesmo. Se você quer dar um fora num menino, exponha o que pensa a ele, bem franca e maturamente.Ele vai compreender, agora se você diz a ele que 'vai pensar' ou sai fora seu feio, você tá f**.
Mas garotas, em HIPÓTESE alguma diga 'só te vejo como amigo', meu, você é uma mulher e ele um homem, a reprodução é a prióri de nossa amizade entre sexos diferentes existe, mas sempre existe aquela atração escondida por trás de um sorriso, quando a guria é socialmente dentro dos padrões de beleza,e o mesmo vale para os homens, as mulheres costumam ser mais discretas com isso de atração, quer dizer, algumas, rs, vocês tem que entender que se você levar tudo a sério na vida, você não vai nunca saber lhe dar com ela.
A vida é feita pra curtir meu povo, transem mesmo, façam orgias, aproveitem, gozem, amem, pois você nunca saberá comos erá sua vida no dia seguinte. x]

Nenhum comentário: