quinta-feira, 26 de maio de 2011

Teu perfume em minha roupa

Senti, assim que você saiu, o teu perfume na minha roupa. Era Sândalo? Rosas? ou seria perfume de 'Lua' mesmo? não soube identificar, mas era um perfume que me fez sonhar, sonhar num momento que é abstrato, e que bem possivelmente, jamais existirá.
Um beijo, um abraço, um carinho e um afago, do jeito que a coisa esta, vou acabar mal acostumando você.
O poeta disse que elogios, encontros, essas coisas do acaso, são coincidências demais. Não seria surpresa alguma pra mim se me visse apaixonado por você.

É sua vez, minha Lua, uiva pra mim.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

´Carta para o Ultimo Amor' - Por Rafael Nork

Foi triste o nosso fim.
Nosso começo foi bom, foi alegre, foi tudo muito bom até demais. Eu sei,a culpa foi minha em acreditar que poderíamos curtir nosso pequeno infinito.
O tempo passou.
Hoje não há motivos pra continuar insistindo nisso, mas só queria saber por que no meio da madrugada eu acordo pensando em você, e naquilo tudo que você me disse.
"Foi só um sonho", repito frustrado e pingando de suor, mesmo no frio que faz nestes últimos dias por estas bandas.
E te ver mesmo que de longe, me faz perder o ar.
É difícil acreditar que acabou, assim como quando se acabam as frutas na geladeira, a bolacha no pacote, o queijo ralado no macarrão.
Assim me senti, ao ver você, o seu caminhar, ouvir sua voz mesmo que longe e bem baixinha.
sinto que você está presa e se vê em liberdade, mas está feliz ao menos aparentemente.
Mas fica um conselho, não acredite em tudo aquilo que já te disseram, julgue pelo que você me conheceu,e não pelo que já disseram (e dizem) de mim por aí.
Por trás deste inconseqüente, porra louca, por trais deste rapaz que sempre lhe sorri ao te ver, existe um menino, que só deseja brincar e ser feliz, e quando se machuca, vai correndo pro colo da Mãe pedi auxílio, ganha um abraço, gelo na testa, essas coisas que só o amor maternal explica.
Emfim, por tudo que me fizeste de bom ou de ruim, deixo-te voar.

[21.10.2007]

terça-feira, 3 de maio de 2011

A Arte da Conquista

Muitos imaginam que “desejar uma mulher” é o ponto de partida para uma investida e uma conquista garantida.
Ledo engano. Não basta apenas “desejar”, o homem tem que conhecer as mulheres. Isso mesmo conhecer. Toda mulher tem necessidades, desejos, aspirações, medos, vontades, carências, aflições, manhas … Elas são bem humoradas, chorosas, tristes, ranzinzas, desconfiadas, extrovertidas, introvertidas, descoladas … São elegantes, largadas, perfumadas, trabalhadoras, desocupadas, atraentes, solitárias … Enfim, toda mulher é um ser complexo e especifico.
Na arte da conquista o homem deve ser antes de tudo “Observador”. Como a própria definição de “arte” nos ensina – habilidade ou disposição dirigida para a execução de uma finalidade prática, realizada de forma consciente, controlada e racional, ou, uma capacidade especial; uma aptidão, jeito ou dom; qualidade de experto; perícia, habilidade – o homem deve ter sensibilidade, tato.
É claro que não podemos generalizar, mas boa parte das mulheres quer na verdade, antes de tudo, atenção. Arrisco a dizer que isso ocorre em 75% dos casos. “_ Então você esta me dizendo que se eu der atenção para uma mulher, durante uma noite inteira, terei um final de noite espetacular de sexo?”. Não exatamente. Na realidade sexo é uma conseqüência, na maioria das vezes graças a uma boa conversa, atenção e sensibilidade … Tudo é parte da arte da conquista.
Não estou dizendo que não existem “mulheres fáceis”. O que eu estou dizendo é que na arte da conquista o homem deve ser mais racional do que emocional. Ganhar a confiança da mulher faz parte dessa arte. Como disse, uma mulher é diferente da outra e, portanto não existe um manual prático que mostre como conquistá-las. Isso depende do seu jeito, você é quem precisa conduzir a situação, cabe ao homem criar um “clima” e que seja agradável para os dois.
“_ Mas eu não quero um relacionamento!” Quem esta falando em relacionamento? Estou falando de uma arte. Quando se ganha a confiança da mulher, se ganha na verdade parte da “alma da mulher”, significa que jamais ela esquecerá daqueles momentos. Hoje em dia ganhar a confiança de mulher não é complicado, muito pelo contrário. Pequenos gestos como: elogiar a roupa que esta vestindo, abrir a porta do carro, fazer um carinho com as mãos, entre outros, são importantes para se ganhar pontos nesse sentido. E se a isso, você souber agregar “prazer na cama”, então você marcará a “alma da mulher”. Mas isso é papo para uma próxima conversa.
Tenha em mente: observar, ter jeito, dar atenção e ganhar a confiança, são aspectos relacionados à arte da conquista. E mulher deve ser conquistada.