terça-feira, 3 de maio de 2011

A Arte da Conquista

Muitos imaginam que “desejar uma mulher” é o ponto de partida para uma investida e uma conquista garantida.
Ledo engano. Não basta apenas “desejar”, o homem tem que conhecer as mulheres. Isso mesmo conhecer. Toda mulher tem necessidades, desejos, aspirações, medos, vontades, carências, aflições, manhas … Elas são bem humoradas, chorosas, tristes, ranzinzas, desconfiadas, extrovertidas, introvertidas, descoladas … São elegantes, largadas, perfumadas, trabalhadoras, desocupadas, atraentes, solitárias … Enfim, toda mulher é um ser complexo e especifico.
Na arte da conquista o homem deve ser antes de tudo “Observador”. Como a própria definição de “arte” nos ensina – habilidade ou disposição dirigida para a execução de uma finalidade prática, realizada de forma consciente, controlada e racional, ou, uma capacidade especial; uma aptidão, jeito ou dom; qualidade de experto; perícia, habilidade – o homem deve ter sensibilidade, tato.
É claro que não podemos generalizar, mas boa parte das mulheres quer na verdade, antes de tudo, atenção. Arrisco a dizer que isso ocorre em 75% dos casos. “_ Então você esta me dizendo que se eu der atenção para uma mulher, durante uma noite inteira, terei um final de noite espetacular de sexo?”. Não exatamente. Na realidade sexo é uma conseqüência, na maioria das vezes graças a uma boa conversa, atenção e sensibilidade … Tudo é parte da arte da conquista.
Não estou dizendo que não existem “mulheres fáceis”. O que eu estou dizendo é que na arte da conquista o homem deve ser mais racional do que emocional. Ganhar a confiança da mulher faz parte dessa arte. Como disse, uma mulher é diferente da outra e, portanto não existe um manual prático que mostre como conquistá-las. Isso depende do seu jeito, você é quem precisa conduzir a situação, cabe ao homem criar um “clima” e que seja agradável para os dois.
“_ Mas eu não quero um relacionamento!” Quem esta falando em relacionamento? Estou falando de uma arte. Quando se ganha a confiança da mulher, se ganha na verdade parte da “alma da mulher”, significa que jamais ela esquecerá daqueles momentos. Hoje em dia ganhar a confiança de mulher não é complicado, muito pelo contrário. Pequenos gestos como: elogiar a roupa que esta vestindo, abrir a porta do carro, fazer um carinho com as mãos, entre outros, são importantes para se ganhar pontos nesse sentido. E se a isso, você souber agregar “prazer na cama”, então você marcará a “alma da mulher”. Mas isso é papo para uma próxima conversa.
Tenha em mente: observar, ter jeito, dar atenção e ganhar a confiança, são aspectos relacionados à arte da conquista. E mulher deve ser conquistada.

Nenhum comentário: