quarta-feira, 25 de maio de 2011

´Carta para o Ultimo Amor' - Por Rafael Nork

Foi triste o nosso fim.
Nosso começo foi bom, foi alegre, foi tudo muito bom até demais. Eu sei,a culpa foi minha em acreditar que poderíamos curtir nosso pequeno infinito.
O tempo passou.
Hoje não há motivos pra continuar insistindo nisso, mas só queria saber por que no meio da madrugada eu acordo pensando em você, e naquilo tudo que você me disse.
"Foi só um sonho", repito frustrado e pingando de suor, mesmo no frio que faz nestes últimos dias por estas bandas.
E te ver mesmo que de longe, me faz perder o ar.
É difícil acreditar que acabou, assim como quando se acabam as frutas na geladeira, a bolacha no pacote, o queijo ralado no macarrão.
Assim me senti, ao ver você, o seu caminhar, ouvir sua voz mesmo que longe e bem baixinha.
sinto que você está presa e se vê em liberdade, mas está feliz ao menos aparentemente.
Mas fica um conselho, não acredite em tudo aquilo que já te disseram, julgue pelo que você me conheceu,e não pelo que já disseram (e dizem) de mim por aí.
Por trás deste inconseqüente, porra louca, por trais deste rapaz que sempre lhe sorri ao te ver, existe um menino, que só deseja brincar e ser feliz, e quando se machuca, vai correndo pro colo da Mãe pedi auxílio, ganha um abraço, gelo na testa, essas coisas que só o amor maternal explica.
Emfim, por tudo que me fizeste de bom ou de ruim, deixo-te voar.

[21.10.2007]

Nenhum comentário: