domingo, 21 de outubro de 2012

Senti sua falta, Amigo(a).


Olhei pela janela, e a chamei com um simples 'psiu',ela acordou, estava deitada na sua cama, abriu os olhos e sorriu.
Dali por diante não fizemos outra coisa que não fosse sorrir.
Sentei no outro espaço em frente ao dela, dei-lhe o remédio para curar sua febre e me perguntei:
"aonde estão todos? Aonde estão aqueles que se dizem seus amigos enquanto você arde em febre na sua cama aqui só?"
ao invés de perguntar, fiz uma brincadeira com meu cabelo, que ela riu imediatamente, pelo olhar dela eu li:'senti sua falta' e pelo meu eu respondi: 'também senti'.
Por que a gente sempre foi assim, desde que nos conhecemos, nos comunicávamos pelo olhar,e sabíamos exatamente o que um queria do outro.
Me levantei e me despedi, em seu olhar eu li um:'mas já?'
Ao sair eu percebi a diferença entre amigos repentinos e amigos eternos... Amigos repentinos duram simples dias, meses ou até anos, mas saem da sua vida e quando voltam, você nem percebe que eles se foram, os amigos eternos são aqueles que não importa o quanto as coisas tentem distancia-los, eles sempre acabam se encontrando.





(D)

Nenhum comentário: