segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você me viciou em você.

Sim, eu te perdi. Mas alem de todos os motivos existe um maior que separou nós dois. Eu.
Eu sou uma pessoa egoísta, sempre fui. Eu não ligava para o que você precisava de mim, eu só pensei em mim, em mim, em mim...
Daí, como era previsto, você se cansou, pegou suas malas e me disse adeus. No começo era só dizer 'Você não foi a primeira e nem vai ser a ultima pessoa a me largar'.
Mas de todas as pessoas que eu 'dispensei' da minha vida, você é a unica que de certa forma me faz falta, por que você soube marcar minha vida.
Eu não esperei e nem me preparei pra ter alguém como você na minha vida, e quando eu tive, eu não soube cuidar.
Como uma peça de cristal, sabe? você dá muito zêlo a ponto de parecer grudento e meloso com aquilo pelo medo de quebrar, e no entanto, quando você acha que ja sabe viver com aquilo, você deixa cair e se quebrar.
Eu só corro atras de você por que sei o quanto eu falhei com você, e por todos os momentos felizes que tivemos juntos, pois nunca vivi algo assim que vivi só com você.
E mesmo se eu não conseguir te resgatar, mesmo que tuas peças venham quebradas, eu vou junta-las e colá-las,  por que mesmo que não seja mais a mesma coisa, ainda vou ter aquilo comigo como recordação do que foi um dia.
Só me desculpe, por ser tão desajeitado e deixar você cair.

Rafael Andrade

Nenhum comentário: