segunda-feira, 23 de junho de 2014

O Rancor(Por Rafael Andrade)


Me lembro como as coisas eram até um tempo atrás.
Me lembro como não havia maldade em meu coração, não retribuía o mal, não procurava vingança.
Mas as coisas mudaram. Não sei se foi de tantas decepções que ja vivi, ou se foram as decepções mais recentes, mas me tornei exatamente isto.
Mancharam minha imagem. me separaram das pessoas que amei.
Fui apedrejado, excluído, preso... E por vários dias me escondi de tudo e de todos por que havia em mim um medo totalmente compreensível de encarar tudo de novo.
O rancor virou minha defesa, é a cicatriz que mostra o que não fazer para não herdar outra. Você foi a maior decepção como pessoa para mim. Fiz de tudo por você, dei de tudo pra você... te protegi, lutei contra todos e no final o que restou?
Virei o vilão da sua história, enquanto o homem que nos afastou virou o mocinho, o 'seu anjo' como você fez questão de salientar.
Espero de verdade que você não se decepcione nunca com ele, e que no fim você seja feliz com essa sua 'amizade', e me esqueça... se é que um dia você já lembrou de mim.

Adeus, D.

Nenhum comentário: