sexta-feira, 13 de junho de 2014

Resposta Inteligente... vindo de mim até me assusta!

Uma resposta inteligente que dei a um amigo esquerdista após ser questionado sobre torcer para o Brasil na copa do mundo.

Primeiramente, minha visão politica é de caráter conservadora, primo pela moral e pela ética, gosto da idéia da direita de se conservar valores que hoje em dia estão tão desvalorizados, como educação, costumes e religião. Eu não entendo de politica, como o senhor alegou agora pouco, pelo contrario, entendo o que vejo, via meio de comunicações (internet, radio, televisão e etc) e vivenciando, conhecendo e discutindo com pessoas. Isso não me torna um analista politico, como o senhor assim se diz, mas me faz um conhecedor. Torcer pela seleção nacional, a qual é um dos maiores motivos de orgulho de nosso tão sofrido povo, não significa que eu seja hipócrita por que eu critiquei SIM como essa Copa do Mundo estava sendo dirigida pelo PT, mas um evento desse costuma trazer mudanças para um país em infra-estrutras, o que o PT deixou de lado praticamente se concentrando em estadios, inteligente mesmo foi o Governador de Sp que fez um estadio no meio da Periferia, valorizando o lugar, trazendo cultura para os jovens de lá e trazendo valorização financeira, é pouco mas o resultado disso será colhido daqui alguns anos. Torcer contra não vai mudar em nada, não vai me fazer ser melhor nem pior do que ninguem, e não vai fazer o nosso pais melhorar. Mas eu como TORCEDOR gosto da minha seleção, do sorriso que ela traz em cada rosto, o brilho no olhar do povo ao contemplar a grandeza de nosso futebol. Talvez o senhor quando menino tenha sonhado em estar ali no lugar desses meninos, por que quando se é criança vc sonha alto. O Brasil vai sim mudar sua cara, vivemos um tempo da era da informação, onde as pessoas sabem bem sobre governo e politica, e acredito que manifestar-se durante um evento onde todos os olhos se viram para o nosso país só fica mais feio ainda pra nós brasileiros. É triste ver isso, sendo que nós mesmos colocamos Dilma Rouseff no poder, e agr colocaremos de novo por que não vejo candidato algum desses que sairam que possa confronta-la, e os poucos que podem fazer isso, como o Ex, Ministro Joaquim Barbosa, os Deputados Marco Feliciano e Jair Bolsonaro estão sendo CALADOS pelos proprios partidos. É uma vergonha a tal da Democracia que vivermos ser apenas um papel velho. Me desculpe se o ofendi com alguma coisa, mas pelo menos estou aqui para dar a cara a bater e dizer que o Brasil esta acima de tudo e a seleção brasileira esta representando cada um de nós, inclusive o senhor, seu Esclera! Abraços e SELVA!


Nenhum comentário: