terça-feira, 24 de novembro de 2009

Duvidas.

Veio então aquela sensação estranha, de que algo estava errado. Pegou um punhado de areia da praia e a viu escapar pelo meio de seus dedos. E agora, então, ele pode até ter a chance de estar com ela, ou não.
Ela disconversa, joga prum lado, pro outro,e ele só quer faze-la feliz, e ela o acah do tipo 'interessante' mas não da pinta se vai ou não estar com ele.

impressionante.


[amanhã Aniversário da Leticia *--* pena que eu nem vou poder estar lá, mas mesmo assim, obrigado por me acompanhar por todos estes anos! Amo vc s2]

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum... é sim uma pena :/
se eu podesse amanhã reuniria uma grupo pequeno de pessoas a minha volta e você com certeza estaria entre elas pra tocar um violão :) ...
obs.: "interessante" o texto... hehe =*

Iasmin disse...

Ei,obrigada pelo comentário no meu blog!
Tb gostei bastante do jeito qe escreve,e digo...voltarei aqui mais vezes :)

Estou te acompanhando já.

Beijão =)