sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ela vestia um vestido longo prata de seda, e uma coroinha de pérolas na cabeça, estava nervosa pelos próximo acontecimento, sabia que aquilo cessaria de vez o seu contato com ele. Ela não sentia mais nada por ele, assim ela pensava. Sabia que quem viria agora ia se dedicar a ela e ela a ele, como não aconteceu da ultima vez, estava sózinha no seu quarto encarando o espelho grande que ficava na sua parede em cor marfim.
Foi então que, no canto mais escuro daquele quarto uma voz ecoou :
- Este é o fim?
Ela conhecia aquela voz e seu coração disparou, supirou e falou:
- O fim é só o começo, agora minha vida será outra. Você sabe que eu amo ele, e ...
Ela sentiu um vento em suas costas e fechou os olhos, prendeu os lábios, não queria mais ve-lo, mas ao mesmo tempo queria te-lo como nunca. Abriu os olhos e viu no espelho que estava sózinha, vrou-se e deu de cara com o mesmo homem de alguns anos atras, cabelos encaracolados meio curtos, olhos castanhos claro, o mesmo olhar fixante em seus olhos...
Ele pôs as mãos em sua cintura, ela sentiu um gelo enorme, como se tivesse sendo tocada por um iceberg, ela suspirou fundo e tentou evitar olhar nos olhos dele.
Ele então disse:
-Será a ultima vez que você vai me ver, eu não vou mais me meter na sua vida, em breve você irá me esquecer, terá filhos, uma casa, contas a pagar...
Ela riu baixinho, mas sentu um aperto no seu coração, por mais que aquilo fosse bom e ela sempre tivesse desejado aquilo, não queria mais aquilo, queria agora estar com aquele homem em seu quarto.
Ele então a beijou, primeiro encostou bem devagarzinho os lábios gelados nos dela, e beijou, e com intensidade maior, até morde-los, como sempre fizeram antes...
Sentiu ela uma lágrima escorrer em seu rosto, mas não era dela, e sim dele.
-... Mesmo que você me esqueça, eu jamais te esquecerei, e sempre te amarei, por que só sendo imortal para se amar alguem pra sempre.
Ela ousou falar alguma coisa mas não conseguiu. Abraçou ele com tamanha força, praticamente o agarrando:
-É hora de ir querida... O seu furuto aguarda você.
Ela o largou e andou até a porta branca, onde todos a aguardavam, olhou uma vez pra trás e ela ainda estava lá, andou mais um pouco, olhou pra trás denovo,e ele havia sumido.

[trecho do meu novo livro, quem pensou que fosse crepusculo, pode acreditar numa coisa: não tme nada a ver com vampiros, haha]

Nenhum comentário: