terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quero ver quem é capaz
de andar no mundo sem dor
tem alguem aqui que o faz
e ainda consegue dizer que não tem um amor?

Ahh se soubesses o quanto é ruim
ficar num mundo sem ninguém
E isso foi um castigo para mim
por longos anos não tive alguém

o poeta disse 'solidão que nada'
mas para ele era facil demais
pois a poesia era sua esposa amada
e ela sempre trazia sua paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo bem, amor... Eu sai e só cheguei agora. Eu liguei pra você no seu mp7, eu acho, rs... Mas ninguém atendeu aí desisti por causa da hora. Provavelmente não vamos nos falar "hoje" (quarta-feira), porque tenho aula de moto de manhã e são duas aulas, na quinta-feira tenho exame de moto de manhã... Resumindo só vamos nos falar na sexta-feira. Eu até te ligaria, mas como não tenho seu novo número, fica meio difícil. Se eu não entrar na sexta-feira, não se preocupe, não foi por querer, rsrs. Vou sentir falta de nossas conversas ao longo dessa semana, mas não sentirei falta de você, porque você vai estar comigo =)
Estarei com você também, como sempre estive, então não se preocupe. Peça a Deus para que quinta-feira eu consiga passar no exame. Beijos
(23:50) para o caso de não chegar via msn.