domingo, 22 de março de 2009


"O que houve ontem? Eu lembro de cada dia que passei com você, das raivas que passei e fiz você passar, você não me fez mal, só me fez bem, a experiencia que herdei de você me tornou um adulto...faz falta o seu beijo?faz...o sexo? como posso sentir falta de algo que nunca ocorreu? Hj você é mais feliz com ele, e eu aprendi a ser feliz sózinho. Mas sei que você vai lembrar de mim, nos beijos,e no por-do-sol,e eu vou lembrar de você quando abraçar uma outra..por que nada supri ainda sua falta, mas isso eu sei que passa, ao menos é assim no papel do script...voltar com você?talvez, mas isto seria impossivel agora; agora que você eu somos felizes..deixa isso pra quando ficarmos infelizes com nossas situações atuais, dai quem sabe, estaremos felizes juntos...mas eu não tenho esperanças disto um dia vir a ocorrer...."

Poeta Rafael.



'Depois de você, as outras são as outras e só!'

Nenhum comentário: