segunda-feira, 23 de março de 2009

Ser pai


Realmente, eu fiquei bem feliz por estes dias. A moni agoraé mamãe, nasceu o filho dela com o Raffanini.Vendo bem esta foto me lembrei daminah filha, que a tanto não vejo. Eu sei que ela tá feliz e talz, e eu nummvou me mete na vida dela, mas agoa me peguei pensando em como seria se eu tivesse assumido a responsabilidade dela, o Raffanini e a Moni não tem a menos condições de criar o guri, mas no entanto, eles sempre estão dando um jeito, afinal de contas, o que vale é o amor e isto eles tem de sobra...Vendo o raffanini babando na sua cria, rs, vejo como a cabeça das pessoas mudam, ele era um verdadeiro 'porra loca' e agora é pai, de uns tempos pra cá, quando eu ainda andava com eles, no começo da gravidez da Moni, ele ja estava começando a criar um certo ar de 'responsabilidade', espero que depois do nascimento ele coloke isto mais em pratica do que de costume.De qualquer forma estou feliz por eles e espero que dê tudo certo pra ambos!Um bjo do amigo poetinha.


Rafael Nork




"o Raffanini e a Moni não tem a menos condições de criar o guri, mas no entanto, eles sempre estão dando um jeito, afinal de contas, o que vale é o amor e isto eles tem de sobra..."

Nenhum comentário: